Urso Polar em suas características fascinantes. Confira!


Urso Polar em suas características fascinantes, aqui você ler tudo sobre eles e como vivem no frio da Antártica.
Fonte: Google

O Urso Polar pode ser encontrado próximo das costas polares. Porém, ele sempre será encontrado em outras regiões da Região Ártica e da Península Antártica. Além disso, as duas espécies do urso polar são Ursus maritimus, encontrado na North Slope da península do Alasca, e Ursus maritimus dahli, descoberto na Islândia Atlântica.

Assim como, os ursos brancos ou polares são ursos típicos do Ártico. É comum a sua população superar os 100 indivíduos. Ainda mais, a ursa mamãe é responsável por dar nome a cada um dos filhotes, que conhecem seus parentes por meio de nomes. Ou seja, fato de os ursos polares Ártico terem uma vida tão longa, viabiliza a evolução da comunidade de ursos.

Como se alimentam o Urso Polar?

Sobretudo, o urso polar é um animal marinho e está entre os mamíferos maiores do planeta. Por ser um grande predador atlante, essa ave pode chegar facilmente a um peso de 1.000 kg a um nível reprodutivo adequado. Bem como, a sua alimentação consiste em pequenos peixes, focas, rãs e outros animais de água salgada.

Onde vivem?

Além disso, o Ursos polares são mamíferos ursídeos da família Ursidae. Ursos polares habitam no Ártico, em regiões subpolares e na Antártida. O urso polar é um animal piscívoro que habita os mares e oceanos árticos. Ele habita as zonas polares da Antártida e Canadá, conhecido também como o Urso de Berilha Polar.

Portanto, é o maior carnívoro do hemisfério norte e o segundo maior próximo da família ursidae.  O Ursos Polares são animais que habitam na Antártida. Lá eles habitam nas ilhas de gelo da costa do continente Meridional e são caçadores noturnos. 

Suas características

Todavia os Ursos polares são os ursos mais conhecidos e difundidos em todo o mundo, por terem uma coloração próxima ao branco. Desde então, essa cor e suas características tornam-se um atrativo turístico para quem visita locais como os parques nacionais do Alasca, no Canadá.

Por fim, o urso polar ártico é uma espécie de urso ursidae, cuja distribuição é essencialmente circumpolar, podendo-se encontrar os visitantes tanto no hemisfério norte como no hemisfério sul. Encontra-se endêmico ao hemisfério norte e congelado durante todo o ano. 

Gostou de saber e conhecer mais sobre o Urso Polar e suas curiosidades ?

Então aproveite e compartilha com seus amigos e familiares. Não esqueça de comentar o que achou desse animal incrível.

Veja também:

Trancoso – Bahia e sua beleza natural. Veja!

Deserto do Atacama, Chile e suas belezas naturais. Veja!

Jericoacoara, Brasil – e suas belezas naturais. Veja aqui!

Natureza mãe como ela pode nos ensinar? Confira!

Impacto Ambiental na Natureza. Confira!

Caburé-da-Amazônia e suas curiosidades. Confira!