O Paraíso chamado Phuket na Tailândia


Em primeiro lugar, o paraíso chamado Phuket é uma ilha localizada no sudoeste da Tailândia, no Oceano Andaman, pertencente à província do mesmo nome. É uma de um grupo monumental de ilhas. A metrópole mais importante e a maior cidade da ilha é Phuket, que é servida pelo Aeroporto Mundial de Phuket, localizado no norte da ilha.

 Em outras palavras. seu cenário é tão belo que tem sido usado como pano de fundo para inúmeros filmes internacionais. É um verdadeiro paraíso.

 Onde o Paraíso chamado Phuket na Tailândia Fica Localizado

Onde Fica Localizado? Phuket é a maior ilha da Tailândia, localizada a oeste da Península Malaia. A ilha é bastante montanhosa, com uma cadeia de montanhas no lado ocidental da ilha alinhada de norte a sul. As montanhas de Phuket, mais ao sul, são uma cadeia de montanhas que se estende por 440 quilômetros do Kra Istmo. Enfim, o lugar todo foi privilegiado com suas atrações naturais e sua geografia.

O Ponto Mais Alto de Phuket

 Todavia, o ponto mais alto da cordilheira de Phuket é Khao Phra Mi, com uma altura de 1 138m; no entanto, o ponto mais alto da ilha em si é Mai Tha Sip Song (canções de douze), a 529m acima do nível do oceano. Cerca de 70 por cento da ilha é florestada.

 O Paraíso chamado Phuket na Tailândia, tem na costa oeste algumas praias arenosas, enquanto a costa leste tem praias mais barrentas. No extremo sul da ilha está Laem Promthep, que é um ponto conhecido do pôr-do-sol.

Realmente, Phuket é Encantador

 No entanto, a principal região turística da ilha é a praia de Patong, que também é o lar da maior parte da vida noturna de Phuket, além de ser o maior supermercado da ilha. Outras praias famosas são Karon Beach, Kata Beach, Nai Harn Beach e Bang Tao Beach.

 Finalmente, em 26 de dezembro de 2004, a ilha foi atingida pelo tsunami que devastou uma grande parte das áreas costeiras do Mar da Índia.

Veja também:

Cataratas de Niágara e suas belezas. Confira!

Caverna Phraya Nakhon e sua beleza natural. Veja!

Vulcão Krakatoa suas formações e características. Veja!

https://www.instagram.com/natureza_mae01/