Tudo Sobre A Praia do Madeiro – Rio Grande do Norte


Praia do Madeiro – Rio Grande do Norte e sua beleza linda, que você ficará apaixonado com o encanto do local e suas maravilhas.
Fonte: Google

Praia do Madeiro – Rio Grande do Norte é uma cidade litorânea do Nordeste brasileiro. Possui uma área de aproximadamente sete quilômetros quadrados e foi fundada em 1815. A cidade leva o nome de uma árvore endêmica chamada “praia”, que ali cresce.

A Praia do Madeiro está localizada a 7º 13 ’13 “de latitude sul, 33º 57′ 40 ″ de longitude oeste, entre os estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Bem como, e 26 quilômetros ao norte da cidade de Mossoró, o centro urbano mais próximo com uma população aproximada de 124.000 habitantes. pessoas.

Sobretudo, a Praia do Madeiro é conhecida como a praia dos peixes, pois quando as marés (maresia) estão fortes fica cheia de peixes que sobraram das marés anteriores.

Localização

Portanto, é um dos municípios de Natal, tem vista espetacular para o Morro do Careca, sendo facilmente visitada a pé. A Praia do Madeiro está localizada na região do Rio Grande do Norte – Brasil. A nossa impressionante base de dados com mais de 2.300.000 localizações em todo o mundo permite-lhe encontrar facilmente informações detalhadas sobre a Praia do Madeiro.

Contudo, esta praia é ideal para quem busca uma fuga da rotina agitada do dia a dia. Ainda mais, a sua transformação iniciou-se em 1986 com a construção de uma antepara, seguindo-se as posteriores obras de conservação e qualidade. Além disso, entre as obras estava um projeto de segurança de estradas e calçadas, além de substituição de estruturas simples por outras mais rígidas e com melhores condições de uso.

Características da Praia do Madeiro – Rio Grande do Norte 

Ilha do Bananal – Paraíba Praia do Madeiro é um dos locais mais badalados para banho no Rio Grande do Norte, a praia é conhecida por suas águas calmas e ótimas ondas para os praticantes de bodyboard. Nada de pegar carona né povo!

Ou seja, o Rio Grande do Norte possui uma grande variedade de praias, desde aquelas que oferecem piscinas naturais até outras com areia fina e dourada e ondas cristalinas. Logo assim, a Praia do Madeiro, localizada próxima à cidade de Natal, possui formações rochosas, piscinas naturais e um excelente surf break.

Por fim, a Praia do Madeiro é uma praia fluvial situada na cidade de Parnamirim, Rio Grande do Norte. Seus principais atrativos são: correntes de água quentes que fazem com que o mar seja sempre morno. Ainda assim, a prainha que possui um palco para shows e apresentações, e o poço das ervas (ou piscina) onde as pessoas fazem passeios e mergulhos. É visitada por vários turistas a todo tempo.

Gostou de saber e conhecer mais sobre a Praia do Madeiro – Rio Grande do Norte?

Então aproveite e compartilha com seus amigos e familiares. Não esqueça de curtir abaixo nas entrelinhas.

Veja também:

Chapada dos Veadeiros e sua Natureza Bela. Veja!

Lagoa de Araruama – RJ e sua beleza natural. Veja!

Soure – Marajó – PA e suas belezas naturais. Confira!

Delta do Parnaíba – Maranhão e sua natureza. Veja!

Gonçalves – MG e suas belezas naturais. Veja mais!

Monte Roraima e sua natureza exuberante. Veja aqui!