Canário-da-terra-verdadeiro e suas características.


Canário-da-terra-verdadeiro e suas características sem igual, um pássaro lindo e cheio de cores exuberantes, leia tudo sobre ele aqui.

Canário-da-terra-verdadeiro são periquitos de muito carinho. Ainda no Brasil, ele faz parte da cultura popular. Um presente para alguém ou mesmo um símbolo de amor. Por isso, escolhi esse tema para falar dos detalhes dessas aves coloridas que os brasileiros adoram.

Ou seja, o canário-da-terra-verdadeiro (latim: Serinus pusillus, inglês: Canário Azul; português: Canário da Terra Vermelha), o famoso canário rosa, é um pássaro mosquito fascinante que apareceu no continente europeu e sudeste asiático. Ainda assim, estes pássaros foram selvagens na África Ocidental e Oriental e vivem na sequência de montanhas entre Angola e Etiópia. 

Onde vivem os Canário-da-terra-verdadeiro

Todavia, o Canários-da-terra-verdadeiros vivem na África Ocidental, amazônia da Ásia e sul América do Sul espalhadas. Além disso, espinhoso terreno de floresta tropical é onde estão acostumados a ficar e não são nada páreo para espécimes reais quando a mudança de habitat.

Leia mais dicasesolucoes.com

Quais suas características?

Portanto, o canário-da-terra-verdadeiro é uma ave muito bonita que fica na família estrildidae, suas hábitos e características são muito especiais não só na coloração, mas também no jeito de viver. Ou seja, o Canário-da-terra-verdadeiro é uma das espécies mais comuns de pássaros canoros. Ela é uma das mais populares no Brasil.

Por fim, quando você pensa em pássaros canoros, a imagem deste belo animal passa pela sua mente. De acordo assim, com o nome, a sua plumagem é vermelha e branca. Bem como, esse tipo de ave também lembra um tanto o galinho.

Gostou de saber e conhecer mais sobre o Canário-da-terra-verdadeiro ?

Então aproveite e compartilha com seus amigos e familiares. Não esqueça de comentar o que achou desse assunto incrível.

Veja também:

Deserto do Atacama, Chile e suas belezas naturais. Veja!

Jericoacoara, Brasil – e suas belezas naturais. Veja aqui!

Natureza mãe como ela pode nos ensinar? Confira!

Monte Roraima e sua natureza exuberante. Veja aqui!

Minas Gerais e sua bela Natureza. Veja!

Pica-pau-de-topete-vermelho e sua beleza. Veja mais!