Baía do Sancho – Pernambuco e sua belezas. Veja mais!


Baía do Sancho - Pernambuco e sua belezas naturais, aguas cristalinas com praia exuberante, leia mais sobre esse lindo lugar.

Baía do Sancho é um ecossistema natural e turístico situado na zona rural de Pernambuco. Lugar de difícil acesso, não somente pela topografia acidentada, mas também pela falta de estrutura básica, como eletricidade, água encanada e sistema viário. 

Contudo, como um oásis natural no meio do Oceano Atlântico, a Baía do Sancho oferece um delicioso contraste com as praias do Brasil. Com seu clima tropical e charme exótico, não é à toa que os turistas se aglomeram nesta pequena cidade. Localizada em Recife, Pernambuco, no Litoral Nordeste do Brasil, a Baía do Sancho é um litoral repleto de flora e fauna diversificada.

Características da Baía do Sancho 

Sobretudo, os principais recursos naturais estão concentrados na região costeira do município, onde muitos visitantes procuram os diversos pontos turísticos. Além disso, a ilha é considerada como uma raridade, já que se trata de uma formação geológica única. Ainda mais, ela concentrou muitos peixes, inclusive salmões gigantes e caranguejos. Por causa da influência das marés, o contorno se altera a cada doze horas e o cenário torna-se cada vez mais surpreendente.

Todavia, a Baía de Sancho é um lugar paradisíaco com uma paisagem única. A formação rochosa do local, dá ao cenário uma beleza única e requintada. Ainda assim, as praias são lindas e muito procuradas por turistas que visitam a região durante todo ano.

Leia mais dicasesolucoes.com

Localização desse lugar incrível

Portanto, a Baía do Sancho é um pólo turístico de Pernambuco, situado no sul do estado, a 55 km de Recife. Seu nome vem da famosa praia e lagoa do Sancho, com águas puras e aspecto transparente que lhe confere uma beleza ímpar para atrair muitos turistas durante o ano, principalmente no verão. Bem como, é o local ideal para a prática de desportos náuticos como o surf, windsurf ou junto às praias para banhos de sol.

Por fim, propriedade localizada a 40 km do Aeroporto Internacional Cabo Branco, na cidade de Penedo, Recife / PE. Local de grande importância tanto para os pescadores locais como os turista visitantes das belezas naturais e de uma gastronomia única que encanta a todos. Um lugar privilegiado, com alto padrão de qualidade e conforto, com vista privilegiada da Baía do Sancho. 

Gostou de saber e conhecer mais sobre a Baía do Sancho?

Então aproveite e compartilha com seus amigos e familiares. Não esqueça de curtir e comentar o que achou desse lugar  incrível.

Veja também:

Gruta do Lago Azul – MS e suas belezas naturais. Confira!

Delta do Parnaíba – Maranhão e sua natureza. Veja!

Praias Oceânicas e suas formações. Confira!

Salvador e suas belezas naturais. Veja mais!

Natureza mãe como ela pode nos ensinar? Confira!

Impacto Ambiental na Natureza. Confira!